Episódio 1
O Peãu tá a vir com uma mala (será uma mala?) vestido com um fato preto ou branco (tanto faz).
Ele encontra-se a sair de uma saula de ala com ar extremamente misterioso, ou seja, existe um mistério, que por sua vez é muito misterioso. O que será? Hummm?
____________________________________________________________
Episódio 2
O peãu tira a roupa e o mundo acaba!!
____________________________________________________________
Episódio 3
Não se percebe como mas o mundo deixa de acabar, portanto, o mundo volta a existir.
Basicamente, o Peãu comeu laranjas, enquanto o João tava a calçar as timberland.
____________________________________________________________
Episódio 4
De seguida entra na saula a Irina e a Ester, ou seja, entraram duas pessoas na saula, formando um duo constituído por 3 pessoas.
Qual será o motivo da sua chegada? Será que trazem algo de interessante? Ou simplesmente se sentam e não dizem nada.
____________________________________________________________
Episódio 5
O jeitoso tropeça no fio do portátil, caindo no chão provocando um terramoto que tira a vida a mais de mil pessoas, o que quer dizer que tirou a vida a mais de um milhar de indivíduos. Entretanto, o fat sharingan copia um dos dos peidos do Diogo, criando uma poeira radioactiva, deformando a cara do Pedro. Não percam o próximo episodio, porque vou estar pra fora, e assim gravavam pa eu ver depois.
____________________________________________________________
FINAL TEMPORADA
A Irina lança uma gargalhada, baseada em todo tipo de estupefacientes, ou seja, completamente histérica, fazendo com que o mundo acabasse pela 2ª vez em 4 episodios.
Fim!
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário