sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Onde Tudo Começou

Foi no ano lectivo de 2008/2009 que um grupo de amigos que não tinha absolutamente nada para fazer decidiram fazer uma série, vá, um conjunto de episódios cujo objectivo é que o leitores fiquem a pensar: "mas estes gajos são estúpidos". Ó pah só tenho a dizer a todos que pensaram isso, com todo o respeito, VAI PO CARALHO!, mas com todo o respeito. Irei mostrar a 1ª temporada de AVATAR: o segredo da pedra de isqueiro brevemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário