Vamos passar entao à rubrica: ideias a reter.
Ideias a reter desta 1ª temporada, espectacular diga-se:
humm...não vejo nenhuma ideia importante a apresentar...isto porque, apesar de ser algo de extraordinário, o que acabamos de ler é parvoíce no seu estado mais puro...podemos salientar, no meio disto tudo, que o mundo acaba por 2 vezes, o que é algo de fenomenal porque a serie não acaba assim... Não senhor! Há mais parvoíce para vir! E digo-vos, meus caros, que é do melhor. Por isso não percam o que aí vem.
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário