Ola a todos! É a 1ª vez que aqui escrevo desde a minha entrada neste blogue...o que vou aqui escrever, em parceria com o meu caro compincha, vão ser do mais variado tipo de coisas, passando por futebol, musica, actualidades, etc, para além da serie apresantada que é o tema principal.
Espero que gostem e que divirtam pricipalmente!
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário